Ibram convoca para entrevista candidatos a consultoria junto ao PNEM

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) convocou nesta quarta-feira (22), para a fase de entrevista, três candidatos ao cargo de consultor na modalidade produto para atuação junto ao Programa Nacional de Educação Museal (PNEM), oportunidade aberta pelo Edital Nº 22/2017.

Lançado em parceria com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), o edital objetiva selecionar profissional para realizar a sistematização analítica dos documentos produzidos no âmbito do PNEM por meio de consulta pública presencial e virtual.

Os candidatos convocados para entrevista (2ª fase), que tem caráter classificatório e eliminatório, foram selecionados após a 1ª fase, que consistiu na avaliação curricular realizada por Comissão de Seleção, com base nos requisitos estabelecidos no edital.

A seleção, conforme Termo de Referência, exigiu experiência mínima de 3 anos em softwares que possibilitam a sistematização analítica de informações qualitativas, além de formação em Ciências Humanas ou Sociais. Confira a lista:

Nome do Candidato

Data da entrevista