Ibram convoca para entrevista candidatos a consultoria em preservação

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) convocou nesta quarta-feira (22), para a fase de entrevista, quatro candidatos ao cargo de consultor na modalidade produto para atuação em políticas públicas voltadas à preservação e segurança do patrimônio musealizado brasileiro – objeto do Edital Nº 021/2017.

Lançado em parceria com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), o edital objetiva selecionar profissional com formação de nível superior em pelo menos uma das seguintes áreas: Museologia, Conservação/Restauração, Arquitetura, Química e Administração.

A consultoria, conforme Termo de Referência, irá auxiliar a implementação de metodologia do Programa de Gestão de Riscos ao Patrimônio Musealizado Brasileiro, de modo a subsidiar a atuação da Coordenação de Preservação e Segurança do Ibram.

Os candidatos convocados para entrevista (2ª fase), que tem caráter classificatório e eliminatório, foram selecionados após a 1ª fase, que consistiu na avaliação curricular realizada por Comissão de Seleção, com base nos requisitos estabelecidos no edital. Confira a lista:

Nome do Candidato

Data da entrevista

Início

Final

José Luiz Pedersoli Júnior

27/03/2017

09:00

09:40

Elane Lopes Coutinho

09:45

10:25

Beatriz Maria Fonseca Silva

10:30

11:10

Ana Luisa Furquim Bezerra

11:15

11:55

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days