Ibram convoca candidatos aprovados em concurso para inspeção médica

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) convoca os candidatos aprovados no Concurso 2010 para realizarem inspeção médica oficial, nos termos do Edital nº 01, de 13 de janeiro de 2010. Confira a lista dos convocados.

Os candidatos ao comparecer à inspeção médica deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e de todos os resultados dos exames relacionados nas portarias nº 13, de 30 de julho de 2010, e nº 27, de 31 de janeiro 2013. A inspeção médica será realizada conforme cronograma e disponibilidade estabelecida pela Junta Médica responsável, conforme o item 4.5 da Portaria nº 13.

Os candidatos devem agendar o horário da inspeção médica pelo endereço eletrônico eli.silva@museus.gov.br. Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento. Ressalta-se ainda s a importância da agilidade dos candidatos em providenciar os resultados dos exames relacionados, indispensáveis ao comparecer à inspeção médica oficial. Saiba mais.