Ibram comemora o Dia Internacional da Mulher na segunda (10) em Brasília

O Dia Internacional da Mulher, comemorado amanhã (8), será lembrado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) com uma programação especial na segunda (10),  em Brasília (DF), voltada tanto para o público interno quanto externo. A entrada é gratuita.

DiadaMulher_Ibram

Ibram celebra Dia Internacional da Mulher com música e debate

Às 15h, o Grupo de Metais da Escola de Música de Brasília apresenta-se no Auditório do Ibram (Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco N, Edifício CNC III – Sobreloja).

Em seguida, às 16h, haverá um painel com o tema Desafios contemporâneos da mulher brasileira. Compõem a mesa Anabelle Carrilho, Maísa Guimarães e Angela Fontes.

Maísa Guimarães é gerente dos Núcleos de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica, da Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal e irá tratar a violência contra a mulher no DF.

Anabelle Carrilho é assistente social da Eletronorte e doutoranda em Política Social pela Universidade de Brasília (UNB). Em sua fala, a pesquisa irá tratar da relação entre mulher e mercado de trabalho.

Já Angela Fontes é secretária adjunta da Secretaria de Articulação Institucional e Ações Temáticas da Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República. Ela irá apresentar algumas ações da secretaria para a valorização da mulher.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (61) 3521.4233.

Texto e arte: Ascom/Ibram

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days