Ibram apresenta trabalhos em Seminário Internacional de Políticas Culturais

Dois trabalhos realizados no Departamento de Difusão Fomento e Economia de Museus (DDFEM/Ibram) serão apresentados no II Seminário Internacional Políticas Culturais. São eles Políticas Públicas Culturais e participação, com autoria de Eneida Braga Rocha de Lemos e Ena Elvira Colnago e Museus, que mercado é esse?, de Maria Elisabete Arruda de Assim.

O evento, com participação gratuita, será de 21 a 23 de setembro de 2011, no auditório da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB). O objetivo do seminário é divulgar trabalhos e promover debates no campo das ações políticas, das reflexões históricas e teóricas no campo das políticas culturais. O encontro será composto por conferências, palestras e comunicações individuais e terá presença dos principais pesquisadores brasileiros e estrangeiros nas áreas de política e gestão cultural.

Todos os trabalhos foram selecionados pelo setor de Pesquisa de Política e Culturas Comparadas, da FCRB. O setor recebeu uma média de 80 inscrições de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Chegaram inscrições de diversos estados do país, da Argentina, da Venezuela e da Espanha.

Confira os trabalhos selecionados aqui.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days