Coleção MAC Niterói: arte contemporânea no Brasil

SONY DSC

O quê: Coletiva com 50 obras que integram o acervo do museu, reunindo trabalhos de Adir Sodré de Souza, Adriana Varejão, Almir Mavignier, Ana Linnemann, Anatol Wladyslaw, Antônio Dias, Beatriz Milhazes, Carlos Zilio, Celeida Tostes, Cildo Meireles, Daniel Senise, Fábio Miguez, Farnese de Andrade, Gustavo Speridião, Hermelindo Fiaminghi, Hugo Houayek, José Rufino, Márcia X., Maria Laet, Nuno Ramos, Oscar Niemeyer, Paulo Monteiro, Paulo Roberto Leal, Regina Silveira, Ricardo Basbaum, Rodrigo Andrade e Romano.
Quando: De 24/6 a 1º/10. Terça a domingo, das 10h às 18h. Ingressos: R$ 10. Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos pagam meia. Entrada gratuita para estudantes da rede pública (ensino médio), crianças de até 7 anos, portadores de necessidades especiais, moradores ou nascidos em Niterói (com apresentação do comprovante de residência) e visitantes de bicicleta. Na quarta-feira, a entrada é gratuita para todos.
Onde: Museu de Arte Contemporânea de Niterói – MAC (Mirante da Boa Viagem, s/n | Niterói – RJ)
Informações: (21) 2620 2400 | culturaniteroi.com.br/macniteroi

Detalhes da Agenda