5º Fórum Nacional de Museus prorroga inscrições até 14 de novembro

Interessados em participar do 5º Fórum Nacional de Museus (FNM), que ainda não fizeram suas inscrições via internet, têm até a quarta-feira (14) para garantir sua participação no evento.

O FNM será realizado entre os dias 19 e 23 de novembro no Sesc Quitandinha, em Petrópolis (RJ), e contará, entre outras atividades, com minicursos, painéis e conferências. Confira a programação completa.

As inscrições podem ser feitas no sítio web do evento e asseguram a participação nos painéis, conferências e comunicações coordenadas – nas quais serão apresentados os trabalhos selecionados .

Também serão realizadas reuniões temáticas com Grupos de Trabalho (GTs) para discutir questões da Política Nacional de Museus (PNM). A inscrição no 5º FNM é gratuita, sendo apenas necessário entregar, no ato do credenciamento, 1kg de alimento não perecível.

Ministra confirmada
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, tem participação confirmada no 5º FNM. A ministra fará na tarde do dia 21, conferência ao público presente com homenagem aos 80 anos do curso de Museologia da UNIRIO, pioneiro no Brasil. O escritor francês Hugues de Varine, teórico da chamada Nova Museologia, é outro conferencista confirmado no evento.

Texto: Ascom/Ibram

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days