Florianópolis recebe oficina sobre Programa Memória do Mundo da Unesco

Com o objetivo de ampliar a difusão do Programa Memória do Mundo da Unesco – Memory of the World (MOW) -  no Brasil, o Comitê Nacional do Brasil para o programa oferecerá na terça-feira (15), em Florianópolis (SC), a quarta e última oficina destinada à apresentação da iniciativa e ao treinamento para redação de propostas.

A oficina terá lugar no Laboratório de Memória, Acervos e Patrimônio da UFSC (Lamap) e será ministrada pela Professora Letícia Neder. O objetivo é diversificar o perfil das instituições que se candidatam ao Registro, aperfeiçoar as propostas apresentadas e colaborar para que estados e regiões ainda não representados no Registro Nacional possam submeter candidaturas qualificadas.

Instituições de gestão de patrimônio documental como arquivos, centros de documentação e memória, museus, universidades, secretarias de cultura e fundações são o público-alvo da oficina, para a qual serão oferecidas 30 vagas. Interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico lamap.ufsc@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3721.8212.

Texto: Divulgação

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days