Exposição coletiva no Museu da Inconfidência (MG)

Fotografias e instalações inéditas dos fotógrafos Alexandre Martins, Antônio Laia, Eduardo Tropia e Heber Bezerra, e do poeta Guilherme Mansur, estão expostas na mostra Murus, na Sala Manoel da Costa Athaíde, Anexo I do Museu da Inconfidência/Ibram, em Ouro Preto (MG).

Tendo como proposta a multiplicidade de olhares, a exposição se estabelece nas fronteiras e muros de toda espécie, em todas as suas possibilidades. A visitação é gratuita e ocorre de terça a domingo, das 12h às 18h.

O evento, em sua sétima edição, é promovido como parte da programação do Festival de Inverno Fórum das Artes 2013, realizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), e será encerrado no dia 4 de agosto – mesma data em que termina o Festival Fotógrafos em Ouro Preto, dedicado às artes visuais.

O Coletivo Olho de Vidro foi criado em 2007 e seu objetivo é estabelecer um espaço de reflexão, criação e experimentação, onde cada um de seus integrantes tem liberdade de interpretação sobre o tema proposto, sem qualquer interferência, ou mesmo conhecimento, de um no trabalho do outro. Saiba mais.

Texto: Divulgação Museu da Inconfidência

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days