Evolução Humana em exposição no Museu de Biologia Mello Leitão (ES)

A exposição Evolução Humana, projeto do Museu de ciências da Vida da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em parceria com o Museu de Biologia Prof. Mello Leitão/Ibram, será aberta ao público no dia 30 de março, em Santa Teresa (ES).

Modelos realísticos de esqueletos e fósseis de diversos primatas e hominídeos, que contam um pouco da história da evolução humana de 7 milhões de anos até os tempos modernos, estarão em exibição até 31 de julho de 2012.

Na abertura, será realizado o Encontro de Evolução Humana, organizado pela Profª. Aurélia Fernandes, do Departamento de Morfologia da UFES, e com apoio da FAPES, que terá a participação de pesquisadores que abordarão questões relacionadas a origem do ser humano, sua trajetória e adaptações até os tempos contemporâneos. Saiba mais aqui.

Texto: Divulgação Museu de Biologia Prof. Mello Leitão