Encontro de Estudantes de Museologia integra programação paralela do 5º FNM

A quinta edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Museologia (ENEMU) acontece na cidade de Petrópolis (RJ), entre 16 e 18 de novembro, como parte da programação paralela do 5º Fórum Nacional de Museus (FNM).

O tema do encontro será Museologia em Três Tempos: As trajetórias de um campo em (trans) formação. A programação inclui conferências, grupos de discussão, mesas redondas e minicurso. No último dia, também será realizada assembleia geral dos estudantes. Acesse a programação completa.

As inscrições prévias para ouvintes e comunicações foram encerradas no dia 31 de outubro. De acordo com a organização do ENEMU, durante o primeiro dia do evento estarão abertas inscrições para ouvintes. Mais informações no blogue do evento ou pelo e-mail venemu2012@gmail.com.

Texto: Ascom/Ibram