Encontro Ibero-americano sobre Financiamento para Cultura recebe projetos

O Ministério da Cultura espanhol, em colaboração com a Fundación de Casas Históricas y Singulares da Espanha, abriu prazo, até 20 de julho, para apresentação de projetos culturais para ações de cooperação entre os setores público e privado na área de financiamentos e de gerência dos diferentes recursos e meios técnicos e humanos.

Serão selecionados de cinco a dez projetos que serão expostos por seus autores no dia 23 de novembro, durante o Encontro Iberoamericano sobre Financiamento para Cultura - que acontece em Lima (Peru) entre 20 e 23 de novembro. Saiba como participar.

O Encontro reunirá mais de 20 especialistas iberoamericanos que tratarão de diferentes aspectos relacionados com a fundação da cultura e tem o objetivo de ser um espaço de debate e reflexão sobre os temas relacionados com o financiamento da cultura e para o desenvolvimento e geração de emprego e riqueza em conexão com os demais setores econômicos e sociais. Mais informações, em castelhano, na página do Ministério da Cultura do Peru.

Edição: Ascom/Ibram

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days