Divulgada a lista de artigos selecionados para revista Musas nº 7

Foi definido o resultado da chamada pública destinada à seleção de artigos para a sétima edição da revista Musas – periódico publicado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) que reúne reflexões de caráter interdisciplinar sobre museus e museologia, experiências museais e cenário cultural, divulgando textos, pesquisas e ações no campo museológico.

A seção Artigos da revista publica trabalhos que versem sobre Museologia, Antropologia, Arqueologia, Arquitetura, Arte, Ciência, Educação, Expografia, História, Restauração, Sociologia e demais assuntos que envolvem museus.

Para esta edição, foram selecionados dez artigos, número máximo definido pelo edital. Confira abaixo a lista de selecionados da chamada pública para a seção “Artigos” da Musas: Revista Brasileira de Museus e Museologia nº 7 (em ordem alfabética):

Alejandra Saladino
Aline Dias Kormann e Giane Maria de Souza
Clovis Carvalho Britto
Elaine Cristina Ventura Ferreira
Francislei Lima da Silva
Juliana da Costa Ramos
Marcelo Lages Murta e Mario de Souza Chagas
Rita Morais de Andrade
Tayna da Silva Rios
Thiago Consiglio

A equipe editorial da publicação informa que entrará em contato com os selecionados, por email, a partir de hoje. Confira as edições anteriores da Musas: Revista Brasileira de Museus e Museologia.