Conexões Ibram chega ao Espírito Santo nos dias 26 e 27 de abril

Conexões Ibram em Vitória acontece no Palácio Anchieta

No Espírito Santo (ES), o projeto Conexões Ibram acontece no Palácio Anchieta, no centro de Vitória, nos dias 26 e 27 de abril. Veja a programação aqui.

Em parceria com o Estado, o Ibram debaterá com o setor cultural e a sociedade capixabas temas relevantes para o setor de museus, como Estratégias de Fomento e Financiamento, Estatuto de Museus, Plano Nacional Setorial de Museus, dentre outros. Saiba mais sobre os temas.

Na abertura do evento (foto), a presidente substituta do Ibram/MinC, Eneida Braga, e o Secretário Estadual de Cultura, José Paulo Viçosi, assinam Acordo de Cooperação Técnica cujo objetivo é integrar recursos e desenvolver ações conjuntas para fortalecer, difundir, fomentar e incentivar o setor de museus no Espírito Santo.

Também estiveram presentes a presidente da Comissão de Cultura da Assembléia Legislativa, deputada Luzia Toledo, e os subsecretários de estado de Cultura, Erlon Paschoal, e de Patrimônio Cultural, Joelma Consuêlo Fonseca e Silva. Acompanhe a cobertura pelo blogue Conexões Ibram.

Texto e foto: Ascom/Ibram