Concurso 2010: Ibram/MinC convoca aprovados para inspeção médica oficial

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) convoca os candidatos aprovados no Concurso Ibram 2010, constantes na relação abaixo, à inspeção médica oficial, tendo em vista a publicacação da Portaria nº 125, de 1º de junho de 2011, publicada no D.O.U. nº 105, pág. 174, Seção 1, em 02 de junho de 2011.

Os candidatos ao comparecer à inspeção médica deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e dos resultados dos exames relacionados na Portaria Ibram nº 13, de 30.07.2010. Acesse a lista dos convocados.

Solicitamos que os candidatos agendem a data da perícia pelo endereço eletrônico eli.silva@museus.gov.br, até a data de 15 de novembro de 2011.

Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento.

Ressaltamos a importância da agilidade dos candidatos em providenciar os resultados dos exames relacionados na Portaria IBRAM nº 13, de 30.07.2010, indispensáveis ao comparecer à inspeção médica oficial, haja vista que o Ibram/MinC possui um acordo de cooperação com outros órgãos para a realização das inspeções médicas dos candidatos do Ibram, e esta nos disponibiliza atendimento somente em datas pré-estabelecidas. Dúvidas pelo telefone (61) 2024-4269.