Concurso 2010: Ibram/MinC convoca aprovados para inspeção médica

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) convoca novos candidatos aprovados no Concurso Ibram 2010 para inspeção médica oficial. Veja lista dos convocados.

Os candidatos, ao comparecerem à inspeção médica, deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e de todos os resultados dos exames relacionados na Portaria Ibram nº 13, de 30.07.2010.

A inspeção médica será realizada conforme cronograma e disponibilidade estabelecida pela Junta Médica responsável, conforme o item 4.5 da portaria citada. Os candidatos devem agendem o horário da inspeção médica através do email eli.silva@museus.gov.br. Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento. Saiba mais sobre o concurso 2010.

Texto: Ascom/Ibram