Concurso 2010: Ibram/MinC convoca aprovados para inspeção médica oficial

O Instituto Brasileiro de Museus, vinculado ao Ministério da Cultura (Ibram/MinC), convoca mais candidatos aprovados no Concurso Ibram 2010 para inspeção médica oficial. Veja aqui os convocados.

Os candidatos ao comparecerem à inspeção médica deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e de todos os resultados dos exames relacionados na Portaria Ibram nº 13, de 30.07.2010.

A inspeção médica será realizada conforme cronograma e disponibilidade estabelecida pela Junta Médica responsável, conforme o item 4.5 da supracitada Portaria Ibram.

Os candidatos devem agendar o horário da inspeção médica através do email eli.silva@museus.gov.br. Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento. Saiba mais.