Concurso 2010: Ibram convoca candidatos para inspeção médica oficial

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) convoca os candidatos aprovados (aqui e aqui) no Concurso Ibram 2010 para  inspeção médica oficial. Ao comparecerem à inspeção médica, os candidatos deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e dos resultados dos exames relacionados na Portaria Ibram nº 13, de 30.07.2010.

O Ibram  reforça a importância da agilidade dos candidatos em providenciar os resultados dos exames relacionados, indispensáveis ao comparecer à inspeção médica oficial, haja vista que o instituto possui um acordo de cooperação com outros órgãos para a realização das inspeções médicas dos candidatos e essas instituições nos disponibilizam atendimento somente em data pré-estabelecida.

A inspeção médica será realizada apenas no dia 1º fevereiro de 2012. Para tanto, os candidatos precisam agendar a perícia pelo telefone (61) 2024.4253 ou pelo endereço eletrônico cassia.teixeira@museus.gov.br, a partir de 16 de janeiro de 2012. Saiba mais sobre o Concurso Ibram 2010.

Fonte: Ascom/Ibram