Concurso 2010: Ibram convoca candidatos aprovados para inspeção médica

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC)  convoca os candidatos aprovados no Concurso Ibram 2010 para inspeção médica oficial, tendo em vista a publicação da Portaria MPOG nº 491, de 10 de novembro de 2011, publicada no D.O.U. nº 217, pág. 119, Seção 1, em 11 de novembro. Veja a lista dos convocados

Os candidatos ao comparecer à inspeção médica deverão estar munidos de documento de identificação pessoal e dos resultados dos exames relacionados na Portaria IBRAM nº 13, de 30.07.2010.

Solicita-se ainda que os candidatos agendem a data da perícia através do endereço eletrônico eli.silva@museus.gov.br até a data de 30 de dezembro de 2011. Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento. Saiba mais.