Comunicação: boletim e-Museus retorna na segunda semana de janeiro

Por conta dos feriados e recessos de fim de ano, o boletim eletrônico e-Museus, publicado semanalmente pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), não terá edições nos dias 26 de dezembro de 2014 e 2 de janeiro de 2015.

O envio do boletim por e-mail, assim como sua disponibilização na página do Ibram, volta ao normal na segunda semana de 2015: a primeira edição do ano será enviada no dia 9 de janeiro (sexta-feira).

Sugestões de conteúdo para as seções Notícias, Agenda e Cursos e Oficinas podem ser encaminhadas para o endereço ascom@museus.gov.br.

Da mesma forma, a página do Ibram na internet e as redes sociais Twitter, Facebook e Google+ não terão atualizações entre os dias 30 de dezembro de 2014 e 4 de janeiro de 2015.

Texto: Ascom/Ibram