Cinema e gastronomia no Museu da Inconfidência (MG)

Cinema e gastronomia é o tema do Cineclube Museu da Inconfidência/Ibram no mês de janeiro. No dia 20 será exibido Soul Kitchen (2009, 99min), do diretor alemão de ascendência turca Fatih Akin. A comédia foi indicada a melhor filme no European Film Awards e venceu o prêmio especial do Júri no Festival de Veneza.

Já no dia 21 será projetado o drama O Segredo do Grão (2007, 141min), do tunisiano Abdel Kechiche, grande vencedor do prêmio César de 2008, a maior honraria concedida anualmente aos filmes franceses.

As sessões são gratuitas e comentadas e ocorrem sempre às 19h no Auditório do Museu da Inconfidência (Anexo I. Rua Vereador Antônio Pereira, 33, Centro – Ouro Preto). Sinopses e mais informações aqui.

Texto e foto: Divulgação Museu da Inconfidência