Chamamento para servidores federais recebe currículos a partir do dia 14

BANNER SITE CHAMADA PUBLICAServidores públicos federais interessados em compor o quadro de pessoal do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), conforme Chamamento Público lançado em abril, podem enviar seus currículos a partir da próxima segunda-feira (14).

Há vagas para os níveis superior e intermediário nas áreas de Museologia, História, Geografia, Ciências Humanas e Sociais, Arquitetura, Engenharia, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Designer Gráfico, Jornalismo, Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Licitações e Contratos, entre outras.

Podem participar do processo seletivo servidores que ocupem cargo de provimento efetivo regido pela Lei nº 8.112 e que não estejam em estágio probatório nem respondendo a Processo Administrativo Disciplinar. A jornada semanal de trabalho é de 40 horas, resguardadas as disposições legais específicas.

A submissão dos currículos poderá ser feita até o dia 25 de maio de 2018. Saiba mais informações sobre o processo seletivo no Edital de Chamamento Público.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days