Chamada Pública de Artigos para a Revista Musas

A Musas, Revista Brasileira de Museus e Museologia, abre chamada pública para publicação de textos nas seções de Artigos e para a seção Muselânea. O material deverá ser enviado para o e-mail: editorialmusas@museus.gov.br até o dia 04/02/2013. No email, no campo Assunto, o autor deverá escrever Artigo se o seu texto for para a seção Artigos e Muselânea se o texto for para a seção Muselânea.

Os textos enviados para a seção Artigos e para a seção Muselânea serão encaminhados, sem a identificação dos respectivos autores, para avaliação de pareceristas cujas identidades também serão mantidas em sigilo. Os autores serão comunicados qualquer que seja a decisão sobre o trabalho enviado. Caso o trabalho seja aceito, os autores receberão dois exemplares do número que acolher sua colaboração.

A Revista Musas é um periódico publicado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), autarquia vinculada ao Ministério da Cultura (MinC). Com um caráter interdisciplinar, ela reúne reflexões sobre museus e Museologia, experiências museais e o cenário cultural com a divulgação de textos, de pesquisas e de ações no campo museológico.

Veja todas as informações para participar aqui.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days