Ibram prorroga Chamada Pública para criação de cadastro reserva GSISTE

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) prorrogou inscrições para o Processo Seletivo Público para formação de cadastro reserva para concessão de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (GSISTE – MPAAC).

O Processo Seletivo será constituído de três etapas: recebimento de currículos, avaliação curricular e entrevista com os candidatos. O envio dos currículos foi prorrogado para o dia 10 de setembro de 2012.

Serão até três vagas para Gratificação Nível Superior (NS), cujo valor de R$ 2.250,00 é ajustado à remuneração do servidor de modo que, com a soma da GSISTE, a remuneração não exceda o valor de R$ 8.200,00.

Para participar da seleção, o servidor deve ser titular de cargo de provimento efetivo, de nível superior e em efetivo exercício, possuir Bacharelado em Ciências Contábeis e registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal; ter experiência nos sistemas SIAFI, SIASG, DW e aplicativos de informática e não estar em estágio probatório. Acesse todas as informações sobre a chamada aqui.

Texto: Ascom/Ibram

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days