Conferência Geral do ICOM em Milão 2016 recebe inscrições para seleção de bolsistas

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas jovens para a participação na Conferência Geral do ICOM em Milão, em julho de 2016.

Para poder se candidatar é preciso ser membro individual do ICOM com pagamento em dia, ter menos de 35 anos, ser profissional de museu, participar de um comitê internacional do ICOM de cuja reunião vão assistir em Milão. É preciso ter fluência em inglês.

O Comitê Brasileiro poderá indicar quatro candidatos às bolsas. A diretoria do ICOM-BR fará a seleção a partir dos critérios do ICOM. Mais instruções nos links: http://icommunity.icom.museum/en/content/support-network ou http://icommunity.icom.museum/es/node/20#sc0

Os membros que desejarem se candidatar às bolsas deverão enviar ao ICOM-BR até o dia 27 de novembro o formulário preenchido (http://icommunity.icom.museum/es/content/apoyo_a_la_red), a carta explicando os motivos e benefícios da participação na Conferência e o currículo, de acordo com as instruções que estão no site do ICOM. Esses documentos devem ser redigidos em um dos três idiomas oficiais do ICOM.

Depois de realizada a seleção, o ICOM-BR encaminhará ao ICOM internacional os documentos dos selecionados com a carta de recomendação do ICOM Brasil.

Texto: ICOM Brasil

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days