CCBB São Paulo recebe exposição Oneness, de Mariko Mori

Promovida pelo Banco do Brasil, a mostra MARIKO MORI / ONENESS será aberta no dia 20 de agosto de 2011, no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo, onde poderá ser vista até 16 de outubro. A própria artista virá ao Brasil para o vernissage.

Mariko Mori utiliza o design e a arte de vanguarda para compor elementos de engenharia de ponta, interativos e de forte impacto físico e visual. A exposição apresenta dez trabalhos de alta complexidade tecnológica.

Os trabalhos de Mariko Mori fundem arte e tecnologia, Budismo e a ideia de uma consciência espiritual universal. Desenhando antigos rituais e símbolos, Mori usa tecnologia de ponta e materiais de última geração para criar uma visão bela e surpreendente do século XXI.

Serviço:

Mariko Mori – Oneness

Quando: 20 de agosto a 16 de outubro – terça a domingo, das 9h às 21h
Onde: CCBB São Paulo (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo)
Informações: www.bb.com.br/cultura

Fonte: Assessoria de Imprensa CCBB