Cadastro Nacional de Museus passa a funcionar em Brasília

O Cadastro Nacional de Museus, que desde 2006 desenvolvia suas atividades na representação do Ibram no Rio de Janeiro, passará a funcionar na sede do Instituto em Brasília nos próximos dias.
O endereço é Setor Bancário Norte, Quadra 02, lote 08, Bloco N, Edifício CNC III, 12º andar. Brasília (DF), CEP 70.040-020. Telefones: (61) 2024-4301 e 2024-4334. O e-mail continua o mesmo: cnm@museus.gov.br

O Cadastro Nacional de Museus é um instrumento do Ibram e do Sistema Brasileiro de Museus criado com o objetivo de conhecer e integrar o universo museal brasileiro e reúne dados sobre as características, atividades e serviços dos museus cadastrados.

Publicado em

2 comentários para “Cadastro Nacional de Museus passa a funcionar em Brasília

  1. Queria saber porque o Centro Cultural Ezequiel Ronchi que fica localizado a rua BUZATO,148 ARAGUAYA MARECHAL FLORIANO ES não está no catalogo dos museus do Espírito Santo,? Já que esse museu se encontra todo documentado legalmente,e é um museu da imigração italiana e alemã,mobiliarios,fotos, livros,vestuarios,e documentos e está cadastrado no sistema brasileiro de museus?Por favor aguardo resposta. Desde já agradeço.Eu sou superintendente do museu da imigração de Araguaia!

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days