Cadastro Nacional de Museus passa a funcionar em Brasília

O Cadastro Nacional de Museus, que desde 2006 desenvolvia suas atividades na representação do Ibram no Rio de Janeiro, passará a funcionar na sede do Instituto em Brasília nos próximos dias.
O endereço é Setor Bancário Norte, Quadra 02, lote 08, Bloco N, Edifício CNC III, 12º andar. Brasília (DF), CEP 70.040-020. Telefones: (61) 2024-4301 e 2024-4334. O e-mail continua o mesmo: cnm@museus.gov.br

O Cadastro Nacional de Museus é um instrumento do Ibram e do Sistema Brasileiro de Museus criado com o objetivo de conhecer e integrar o universo museal brasileiro e reúne dados sobre as características, atividades e serviços dos museus cadastrados.

2 comentários para “Cadastro Nacional de Museus passa a funcionar em Brasília

1. Queria saber porque o Centro Cultural Ezequiel Ronchi que fica localizado a rua BUZATO,148 ARAGUAYA MARECHAL FLORIANO ES não está no catalogo dos museus do Espírito Santo,? Já que esse museu se encontra todo documentado legalmente,e é um museu da imigração italiana e alemã,mobiliarios,fotos, livros,vestuarios,e documentos e está cadastrado no sistema brasileiro de museus?Por favor aguardo resposta. Desde já agradeço.Eu sou superintendente do museu da imigração de Araguaia!