DPGI

DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO INTERNA
Agenda do Diretor substituto, Denio Menezes da Silva

17 de maio
9h às 18h – Despachos internos.

16 de maio
9h30 – Reunião sobre resultado da visita do Subsecretário de Planejamento e Orçamento Sr. Ayrton Galiciani Martinello e dos Coordenadores Geral de Orçamento e Finanças.
Local: Gabinete da Presidência, 16º andar.

13h30 – Reunião sobre orçamento das UGs. Participam: Marcelo Helder Coordenador COFIC/DPGI.
Local: Gabinete do DPGI.

15h às 18h – Despachos internos.

15 de maio
9h às 11h – Despachos internos.
Local: Gabinete do DPGI.

11h – Reunião sobre contratos nº 04/2015 (firmado com a empresa CLARO S/A) e nº 30/2014 (firmado com a EMBRATEL). Participa: Edson Gandra Coordenador CTINF/DPGI.
Local: Gabinete do DPGI.

15h – Reunião sobre contratações. Participa: Carla Magalhães Chefe de Divisão CRLL/DCONT.

14 de maio
10h30 – Visita do Subsecretário de Planejamento e Orçamento, Sr Ayrton Galiciani Martinello e dos Coordenadores Geral de Orçamento e Finanças Sr. Caio Luiz Davoli Brandão  e Sr. Sergio Ricardo Duarte. Participam  Marcelo Helder, coordenador Cofic  e Antônio de Melo, coordenador DPGI.
Local: Setor Bancário Norte Edificio CNC III Quadra 02, Lote 08, Bloco “N” Sobreloja Gabinete Brasília/DF – Gabinete DPGI

15h – Reunião sobre Planejamento de Gerenciamento de Contratações (PDG). Participam: Coordenador da CRLL/DPGI Antônio de Melo e Viviane Lacerda Assessora/DPGI.

13 de maio
10h – Reunião sobre Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec) – Obras e Plano de Ação. Participam: Coordenador da CRLL/DPGI Antônio de Melo e Assessora Viviane Lacerda DPGI.
Local: Gabinete do DPGI.

15h – Reunião sobre Plano de Ação 20ZF – Aprovação de Planos de Ação e Promoção/ ação orçamentária/  desdobramento. Participam: Sr. Marlon Duarte Barbosa, Sra. Fernanda Febrônio, Sr. Denio Menezes da Silva, Sr. Marcelo Helder e Paulo Mata.
Local: Sala de Reuniões NRI 15º andar (Ala Norte).

10 de maio
9h às 18h – Despachos internos.

09 de maio
10h30 às 11h30 – Reunião sobre descentralização de recursos de capacitação. Participam: Coordenadora CGP/DPGI Sonia Regina de Souza Oliveira e Chefe de Divisão Daniela Pinna.
Local: Gabinete do DGPI.

15h – Reunião sobre aquisição de Circuito de Câmaras para as Unidades Museológicas do IBRAM. Participa: Viviane Lacerda Assessora DPGI.
Local: Gabinete do DGPI.

08 de maio
10h30 às 11h30 – Reunião sobre aquisição de sistema de segurança eficiente e dotado de um circuito interno de câmeras – Primeira intervenção no Museu do Diamante. Participantes: Edson Gandra CTINF; Tais Valente COPRES/DPMUS e Rafaela Alves CEMA/DPMUS.
Local: Gabinete do DPGI.

15h às 16h – Reunião sobre contrato nº 56/2016 e 57/2016 Museu Casa da Hera. Participa: Coordenador da CRLL/DPGI Antônio de Melo.

07 de maio
10h às 11h30 – Reunião sobre situação dos contratos. Participam: Chefe de Divisão Carla Magalhães.
Local: Gabinete do DPGI.

15h – Continuação Licitações do IBRAM. Participam: Coordenador da CRLL/DPGI, Antonio de Melo.
Local: Gabinete do DPGI.

16h30 às 18h – Despachos internos.

06 de maio
Local: Gabinete do DPGI.

15h – Licitações do IBRAM. Participam: Coordenador da CRLL/DPGI Antonio de Melo.
Local: Gabinete DPGI.

03 de maio
10h – Reunião para apresentação do Curso da PROFER. Participantes: Procuradora Chefe, Dra. Eliana Sartori; Paulo Amaral, presidente do Ibram; Procuradora, Dra. Ana Dorinda; Coordenadora CGP, Sra. Sonia Oliveira.
Local: Sala de reunião do 16° andar, presidência IBRAM.

11h – Reunião parar para tratar do Plano de Ação 2019. Participantes: Paulo Amaral, presidente do Ibram; Marcelo Helder, coordenador Cofic/ DPGI; Marlon Duarte, chefe NRI.
Local: Sala de reunião do 16° andar, presidência IBRAM.

14h30 – Reunião sobre aquisição de software Adobe. Participa: Coordenador da CRLL Antônio de Melo.
Gabinete do DPGI.

15h às 18h – Despachos internos.

02 de maio
9h às 11h – Despachos internos.
Local: Gabinete do DPGI.

11h – Reunião sobre Plano de Ação 2019.
Local: Sala de reunião do 16º andar, presidência Ibram.

15h às 16h – Reunião sobre processos de Contratação e Pagamentos – Participam: Antônio de Melo Coordenador CRLL/DPGI e Chefe de Divisão Carla Magalhães CRLL/DCONT.

Agendas anteriores