CGSIM

18 de março

15 de março
Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h – Reunião para tratar da normativa sobre visitação, ingressos, gratuidades e prioridade (Processo SEI 01415.000398/2019-93). Participantes: Dra. Larissa Fernandes, Procuradora – PROFER/Ibram; Sra. Carla Cruz, DDFEM/Ibram; Sra. Luciana Palmeira, Coordenadora CAMUS/DPMUS/Ibram; Sr. Newton Soares, DPMUS/Ibram; Sr. Ricardo Carvalho, CES/DDFEM/Ibram;  Sra. Rosângela Nuto, Coordenadora CCP/DDFEM/Ibram e Sra. Sônia Oliveira, Coordenadora CGP/DPGI/Ibram.
Local: Sala de Reuniões do 14º andar.

14 de março
9h às 11h – Despachos internos.
Local: Gabinete CGSIM.

11h às 12h – Reunião para apresentação dos Produtos F e G , do 2º Termo Aditivo do Projeto “Tainacan” com a Universidade Federal de Goiás (UFG). Participantes: Sr. José Murilo, Coordenador da CAInf/CGSIM e os servidores da CAInf/CGSIM, Sr. Marcus Paulo e a Sra. Amanda Oliveira. Representantes da UFG: Sr. Dalton Martins, Professor e Pesquisador; Sr. André Dadona, Pesquisador e a Sra. Luciana Martins, Pesquisadora.
Local: Reuniões do 15º andar – Ibram/Sede.

15h às 17h5ª Reunião Interinstitucional do Acordo de Cooperação para a criação do Centro Cultural dos Poderes da União. Participantes: GT Técnico Interinstitucional para a criação do Centro Cultural dos Poderes da União.
Local: 16º andar – Sala de Reuniões do Gabinete da Presidência do Ibram.

13 de março
9h às 11h – Despachos internos.
Local: Gabinete CGSIM.

11h às 12h – Reunião para apresentação da coordenadoria CGSIM ao Presidente do Ibram, Dr. Paulo Amaral. Participantes:  Presidente do Ibram, Dr. Paulo Amaral; Sr. José Murilo, Coordenador da CAInf/CGSIM; Sra. Rafaela Lima, Coordenadora da CPAI/CGSIM, Sra. Suelen Vaz, Coordenadora da CAB/CGSIM; Chefe de Gabinete Substituta, Kelma Leão.
Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h – Reunião sobre processo de aquisição de livros. Participantes: Suelen Vaz, Coordenadora da CAB/CGSIM e Sr. Marlon Barbosa, Chefe NRI.
Local: Gabinete NRI, 15º andar.

17h às 18h – Despachos internos.

12 de março
Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h  -  Visita técnica ao Acervo Museológico e Bibliográfico do STF. Participantes: membros do GT Técnico de criação do Centro Cultural Poderes da União.
Local: Supremo Tribunal Federal – Praça dos Três Poderes.

11 de março
9h às 12h – Visita à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal para análise dos questionários aplicados por este Instituto para o levantamento de informações das instituições partícipes do acordo de cooperação para criação do CCPU. Participantes: membros do GT de criação do Centro Cultural Poderes da União.
Local: Congresso Nacional.

14h às 18h – Despachos internos.

08 de março
9h às 18h – Despachos internos.

07 de março
Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h – Reunião de alinhamento para a apresentação da CGSIM ao Presidente do Ibram, Dr. Paulo Amaral. Participantes:  José Murilo, Coordenador da CAInf/CGSIM; Rafaela Lima, Coordenadora da CPAI/CGSIM e Suelen Vaz, Coordenadora da CAB/CGSIM.
Local: Gabinete CGSIM

17h às 18h – Despachos internos.

06 de março
15h  – Reunião de alinhamento para a apresentação da CGSIM ao Presidente do Ibram, Dr. Paulo Amaral. Participantes:  José Murilo, Coordenador da CAInf/CGSIM; Rafaela Lima, Coordenadora da CPAI/CGSIM e Suelen Vaz, Coordenadora da CAB/CGSIM.
Local: Gabinete CGSIM

01 de março
9h às 18h – Despachos internos.

Agendas anteriores

Um comentário para “CGSIM

1. PRECISO COM URGENCIA DO TELEFONE, DO CGSIM, PARA TIRAR DUVIDAS, RELACIONADOS AOS DIREITOS DE MICRO EMPRESÁRIOS,,, MOTIVO, ESTOU SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE..