CGSIM

COORDENAÇÃO-GERAL DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO MUSEAL
Agenda do Coordenador-Geral, Alexandre Feitosa

Agenda do coordenador- geral de sistemas de informação museal – CGSIM, Alexandre Feitosa

20 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional.  Pauta: Realização de visita técnica ao Museu da Abolição. Local: Recife-PE.

18 e 19 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional.  Pauta: Realização de visita técnica ao Museu Casa da Hera. Local: Vassouras-RJ.

16  e 17 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional.  Pauta: Realização de visita técnica ao Museu Lasar Segall. Local: São Paulo-SP.

15 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Realização de visitas técnicas, entre os dias 15 e 20 de setembro de 2019, ao Museu Lasar Segall, em São Paulo-SP (16/09), Museu Casa da Hera, em Vassouras-RJ (18/09) e ao Museu da Abolição, em Recife-PE (20/09). Nessa oportunidade, será apresentada detalhadamente a Plataforma Tainacan a equipe deste museu bem como uma proposta de migração do acervo museológico e discussão com os técnicos sobre o processo de catalogação do acervo no Tainacan. Locais: São Paulo-SP – Vassouras-RJ - Recife-PE.

13 de setembro de 2019
10h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

12 de setembro de 2019
10h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

11 de setembro de 2019
10h às 13h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

14h às 15h – Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM. Pauta: Apresentação/Relato da 2ª Semana Ibermuseus, ao Presidente do Ibram, na qualidade de Membro Representante do OIM no Brasil. Participantes: Presidente do Instituto Brasileiro de Museus , Dr. Paulo Amaral Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM. Local: Sala de reunião 16° andar, Presidência Ibram.

16h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM

10 de setembro de 2019
10h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

9 de setembro de 2019
10h às 15h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h –  Reunião Governamental. Pauta: Reunião com os Superintendentes da INFRAERO para tratar da Destinação do acervo de obras de arte da Infraero. Participantes: IbramCarolina Vilas Boas – Diretora do Departamento de Processos Museais/DPMUS; Eneida Braga – Diretora do Departamento de Difusão, Fomento e Economia dos Museus/DDFEM; Kelma Leão – Chefe de Gabinete/Presidência; Luciana Palmeira  – Coordenadora de Acervo Museológico/DPMUS; Newton Soares  – Chefe de Divisão de Normas e Controles/DPMUS; Ricardo Rosa – Chefe de Divisão de Fiscalização/DPMUS; Alexandre Feitosa – Coordenador-Geral de Sistema e Informação museal/CGSIM. INFRAERO: Superintendente de Marketing e Comunicação Social, Lea Cavallero Barbarcovi; Assessor, Luiz Paulo Lopes Gonzalez; Chefe de Assessoria de Gestão de Transições Aeroportuárias, Eduardo Roberto Stuckert Neto; Superintendente de Serviços Administrativos, José Antônio Pessoa Neto. Local: Sala de Reuniões DPMUS.

06 de setembro de 2019
10h às 11h – Despachos Internos. Pauta: tratar sobre os encaminhamentos do sistema INBCM. Participantes: Sr. Marlon Barbosa, Sr. Alexandre Feitosa, Sr.ª Luciana Palmeira, Sr. Newton Soares, Sr. Ricardo Rosa, Sr. Marcus Andrade, Sr. Edson Santos. Local: sala de reunião do NRI (ala norte);

15h às 16h – Reunião Governamental. Pauta: Tainacan (MHN). Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenador da CAInf/CGSIM, Sr. José Murilo, servidora da CAInf/CGSIM, Sra. Amanda Oliveira e o Representante da UFG, Prof. Dalton Martins. Local: Gabinete CGSIM.

04 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Reuniões da Comissão de Seleção – COMSELE – MRSJDR e Entrevistas com os candidatos a Diretor do Museu São João Del Rei. Local: Museu São João Del Rei – Minas Gerais.

03 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Reuniões da Comissão de Seleção – COMSELE – MRSJDR e Entrevistas com os candidatos a Diretor do Museu São João Del Rei. Local: Museu São João Del Rei – Minas Gerais.

02 de setembro de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Reuniões da Comissão de Seleção – COMSELE – MRSJDR e Entrevistas com os candidatos a Diretor do Museu São João Del Rei. Local: Museu São João Del Rei – Minas Gerais.

30 de agosto de 2019
10h às 11h –  Despachos Internos. Pauta: CAB – Arquivo. Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenadora da CAB/CGSIM, Sra. Suelen Vaz e o servidor/Arquivista da CAB/CGSIM, Sr. Elder Andrade. Local: Gabinete CGSIM.

14h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

29 de agosto de 2019
10h30 às 12h –  Despachos Internos. Pauta: Site Ibram/Sede e Museus-Ibram. Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenador da CAInf/CGSIM, Sr. José Murilo e a servidora da ASCOM/Ibram, Sra. Ivy Costa. Local: Sala de Reuniões CGSIM – 1º subsolo.

15h às 16h –  Despachos Internos. Pauta: TED Ibram e Ibict. Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenadora da CAB/CGSIM, Sra. Suelen Vaz e o Apoio Administrativo da CGSIM, Sr. Paulo Jaime. Local: Gabinete CGSIM.

28 de agosto de 2019
10h às 14h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

14h30 às 15h30 –  Despachos Internos. Pauta: Briefing Tainacan. Participantes: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM e Sr. Diogo Carvalho, servidor da ASINT/NRI/GAB.

16h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

27 de agosto de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Participação no 1º Workshop ColDigi – “As Coleções de História Natural e Antropologia na Era Digital”. Local:Fundação Getúlio Vargas – FGV, Praia de Botafogo / Rio de Janeiro – RJ.

26 de agosto de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Participação no 1º Workshop ColDigi – “As Coleções de História Natural e Antropologia na Era Digital”. Local:Fundação Getúlio Vargas – FGV, Praia de Botafogo / Rio de Janeiro – RJ.

23 de agosto de 2019
10h às 14h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

14h30 às 15h –  Despachos Internos. Participantes: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador –Geral da CGSIM; Sr. José Murilo Costa, Coordenador da CAInf. Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h –  Despachos Internos. Pauta: Análise dos Currículos Candidatos à Diretor MRSJDR. Local: Gabinete CGSIM.

22 de agosto de 2019
10h às 15h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h –  Pauta: Pauta: Diretrizes de Imagem Visual do Ibram. Participantes: DDFEM: Ana Lourdes De Aguiar Costa; Patricia Fernandes; Sabrina Mendes de Oliveira Castro; Carla Janne Farias Cruz; Sérvio Tulio Caetano da Costa Junior; Tereza Cristina Sobreira Grangeiro. CGSIM: Alexandre Cesar Avelino Feitosa, Rafaela Gomes Gueiros Rodrigues de Lima; ASCOM: Ivy Fermon Cardoso da Costa. Local: Sala de Reuniões do DDFEM – 14º andar.

21 de agosto de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Seminário Hipermuseus. Local: Botafogo – Rio de Janeiro.

20 de agosto de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: Seminário Hipermuseus. Local: Botafogo – Rio de Janeiro

19 de agosto de 2019
10h às 15h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

16h às 17h –  Reunião Governamental. PautaAta de Reunião sobre a Demanda de Inventário INBCM. Participantes: Servidores do Ministério da Cidadania: Thays C. Matta Costa, Fábio Delgado Marques de Lima e Jonas Jeske. Servidores Ibram: Amanda de Almeida Oliveira, museóloga CAInf/CGSIM; Luciana Palmeira da Silva, DPMUS; Edson Luiz Gandra dos Santos, CTInf/DPGI;  Marlon Duarte Barbosa, NRI/GAB; Marcus Paulo Albanez Andrade CTInf/DPGI; Alexandre Cesar Avelino Feitosa, CGSIM; Newton Fabiano Soares, DPMUS; Ricardo Alfredo De Carvalho Rosa, DDFEM. Local: Ministério da Cidadania.

16 de agosto de 2019
1oh às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

15 de agosto de 2019
10h30 às 12h –  Pauta: Parceria / Acordo Brasil – Holanda. Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenador da CAInf/CGSIM, Sr. José Murilo e servidor da ASINT/NRI/GAB, Sr. Diogo Carvalho. Local: Sala do Coordenador-Geral da CGSIM – 1º Subsolo.

14 de agosto de 2019
10h às 12h –  Despachos Internos. Pauta: Feedback – 47ª Reunião de Diretoria Colegiada do Ibram. Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenadora da CPAI/CGSIM, Sra. Rafaela Lima; Coordenadora da CAB/CGSIM, Sra. Suelen Vaz; Coordenador da CAInf/CGSIM, Sr. José Murilo; Assistente Técnico da CGSIM, Sra. Daniela Moura e o Apoio Administrativo da CGSIM, Sr. Paulo Jaime.
Local: Sala de reuniões da CGSIM – 1º Subsolo.

15h às 16h –  Despachos Internos. Pauta: Plataforma Pontos de Memória. Participantes: Carolina Vasconcelos Vilas Boas, Coordenadora DPMUS; Alexandre Cesar Avelino Feitosa, Coordenador-Geral CGSIM; Juliana Vilar Ramalho Ramos, DPMUS; Raquel Fuscaldi Martins Teixeira, DPMUS.
Local: sala da Diretora DPMUS,  13° andar,  IBRAM/sede.

17h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

13 de agosto de 2019
10h às 12h –  Despachos Internos. Pauta: Pauta: 47ª Reunião de Diretoria Colegiada do Ibram. Local: sala de reunião do 16° andar, presidência IBRAM.

14h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM

12 de agosto de 2019
10h às 13h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

14h30 às 16h30 –  Despachos Internos. Pauta: Reunião de Planejamento Ibram. Participantes: Eneida Braga Rocha De Lemos, diretora DDFEM; Dênio Menezes da Silva, diretor DPGI; Carolina Vasconcelos Vilas Boas diretora DPMUS; Alexandre César Avelino Feitosa; Marlon Duarte Barbosa, coordenador-Geral CGSIM; Kelma Ferreira Câmara Leão de Abreu, chefe de gabinete substituta.
Local: Sala de Reuniões da Presidência Ibram – 16º andar.

09 de agosto de 2019
10h às 19h – Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

08 de agosto de 2019
10h30 às 12h – Despachos Internos. Pauta: Cadastro de voluntários – Gestão de riscos. Local: Sala de Reunião – 13º andar

Participam: Diretora DPMUS, Carolina Vasconcelos Vilas Boas; Coordenador-Geral CGSIM, Alexandre Cesar Avelino Feitosa; Coordenadora CPAI/CGSIM, Rafaela Gomes Gueiros Rodrigues de Lima; Tais Valente dos Santos, DPMUS; Leonardo Neves Batista, DPMUS; Claudeilson Santos de Morais, DPMUS.

13h às 19h – Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM

07 de agosto de 2019
11h às 12h – Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

15h às 17h – Pauta Wikipédia Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenador da CAInf/CGSIM, Sr. José Murilo e o Chefe de Divisão do Centro Cultural do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro, Sr. Thiago Silva. Local: Sala de Reuniões CGSIM.

06 de agosto de 2019
10h às 14h – Pauta: Reunião sobre o Projeto Tainacan (Encaminhamentos Quarto Aditivo e Pré-Projeto de Digitalização). Participantes: Ibram – Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenador da CAInf/CGSIM, Sr. José Murilo; Museóloga da CAInf/CGSIM, Sra. Amanda Oliveira; Técnica em Secretariado da CAInf/CGSIM, Sra. Juliana Souza; Apoio Administrativo da CGSIM, Sr. Paulo Jaime. UFG – Prof. Dalton Martins. Local: Sala de Reuniões da CGSIM/Ibram-Sede.

05 de agosto de 2019
10h às 19h – Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

02 de agosto de 2019
11h às 12h – Despachos Internos. Pauta: Resultados da 2ª Semana Ibermuseus. Local: Sala de Reunião – 15º andar

15h às 16h – Despachos Internos. Pauta: TED Tainacan. Participantes: Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral CGSIM; Amanda Oliveira, Museóloga CAInf/CGSIM e Antônio Melo, Coordenador CRLL/DPGI. Local: Gabinete CGSIM 

01 de agosto de 2019
13h às 19h – Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

31 de julho de 2019
11h às 12h – Despachos Internos. Pauta: Pauta: Representações Ibram MG e RJ. Participantes: Diretora DDFEM, Sra. Eneida Braga, Diretor DPGI, Sr. Denio Menezes, Diretora DPMUS, Sra. Carolina Vilas Boas, Coord. Geral CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa e a Chefe de Gabinete, Substituta, Sra. Kelma Leão. Local: sala de reunião do 16° andar, presidência Ibram.

15h15 às 16h – Despachos Internos. Pauta: Despachos com a Coordenadora da CAB/CGSIM. Participantes: Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral CGSIM; Coordenadora CAB/CGSIM. Local: Sala do Coordenador-Geral da CGSIM – 1º subsolo.

30 de julho de 2019
11h às 12h – Despachos Internos. Pauta: Reunião para tratar do Comitê de Gestão de Riscos. Participantes: Marlon Duarte, Dr. Werner Bezerra, Dra. Eliana Sartori, Carolina Vilas Boas, Denio Menezes da Silva, Eneida Braga, Alexandre Feitosa e Kelma Leão. Local: sala de reunião 16° andar, presidência Ibram.

14h30 às 15h30 – Despachos Internos. Pauta: Reunião sobre sistema INBCM. Participantes: CGSIM: Alexandre Cesar Avelino coordenador-geral; Amanda de Almeida Oliveira, museóloga; Luciana Palmeira da Silva, coordenadora CAMUS; Newton Fabiano Soares, CAMUS; Ricardo Alfredo De Carvalho Rosa, CAMUS; Eneida Quadros Queiroz, CAMUS; Cinthia Maria Rodrigues Oliveira, gabinete/DPMUS; Marcus Paulo Albanez Andrade, CTINF. Local: Sala de Reuniões do NRI – 15º andar.

29 de julho de 2019
10h30 às 11h45 – Reunião Governamental. Pauta: Lançamento do Plano Estratégico. Local: Ministério da Cidadania – Bl. A – Auditório do Subsolo.

14h30 às 16h – Despachos Internos. Pauta: Processos IBCT e Tainacan. Participantes: Kelma Leão, chefe de gabinete substituta; Patrícia Anaissi, chefe de serviço Substituta; Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral CGSIM; Paulo Jaime, apoio operacional CGSIM. Local: Sala de reuniões do Gabinete – 16º Andar – Ala Sul

26 de julho de 2019
09h às 15h –  Viagem Institucional. Volta para a sede. Pauta: 2ª Etapa de Implantação do Sistema Tainacan. Participantes: coordenador-geral de Sistemas de Informação Museal, Alexandre Cesar Avelino Feitosa; Museóloga CAInf/CGSIM, Amanda de Almeida Oliveira e equipe do museu.
Local: Museu das Bandeiras/Arte Sacra da Boa Morte

16h às 19h –  Despachos Internos. Local: Gabinete CGSIM.

25 de julho de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: 2ª Etapa de Implantação do Sistema Tainacan. Participantes: Coordenador-Geral de Sistemas de Informação Museal, Alexandre Cesar Avelino Feitosa; Museóloga CAInf/CGSIM, Amanda de Almeida Oliveira e equipe do museu.
Local: Museu das Bandeiras/Arte Sacra da Boa Morte;

24 de julho de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: 2ª Etapa de Implantação do Sistema Tainacan. Participantes: Coordenador-Geral de Sistemas de Informação Museal, Alexandre Cesar Avelino Feitosa; Museóloga CAInf/CGSIM, Amanda de Almeida Oliveira e equipe do museu.
Local: Museu das Bandeiras/Arte Sacra da Boa Morte;

23 de julho de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: 2ª Etapa de Implantação do Sistema Tainacan. Participantes: Coordenador-Geral de Sistemas de Informação Museal, Alexandre Cesar Avelino Feitosa; Museóloga CAInf/CGSIM, Amanda de Almeida Oliveira e equipe do museu.
Local: Museu da Inconfidência (MDINC);

22 de julho de 2019
09h às 18h –  Viagem Institucional. Pauta: 2ª Etapa de Implantação do Sistema Tainacan. Participantes: Coordenador-Geral de Sistemas de Informação Museal, Alexandre Cesar Avelino Feitosa; Museóloga CAInf/CGSIM, Amanda de Almeida Oliveira e equipe do museu.
Local: Museu Regional de Caeté (MRDC);

19 de julho de 2019
10h às 11h –  Despachos internos. Pauta: Operação do sistema Tainacan pela CTInf/DPGI/Ibram. Participantes: Ibram: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM; Sra. Amanda Oliveira, Coordenadora Substituta da CAInf/CGSIM; Sr. Edson Santos, Coordenador da CTInf/DPGI e Sr. Ronaldo Soares, CTInf/DPGI. UFG (Técnicos envolvidos no Projeto Tainacan): Sr. Leonardo Germani; Sr. Vinicius Nunes e Sr. André Benedito.
Local: Sala de Reuniões do 15º andar – Ibram/Sede.

14h às 19h –  Despachos internos. Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

18 de julho de 2019
10h às 12h –  Despachos internos. Pauta: Reunião de Apresentação e Alinhamento. Participantes: Ana Carolina Vilas Boas, Diretora DPMUS e Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral CGSIM.
Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

15h às 16h –  Despachos Internos. Pauta: Fórum Nacional de Museus. Participantes: Presidente do Ibram, Sr. Paulo Amaral; Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral CGSIM Eneida Braga, Diretora DDFEM; Denio Menezes da Silva, Diretor DPGI; Carolina Vilas Boas, Diretora DPMUS; Ana Lourdes, Coordenadora CPGII/DDFEM.
Local: Sala de reunião 16° andar – Presidência/Ibram

16h às 17h30 –  Despachos Internos. Pauta: Reunião CGSIM – Elaboração do Planejamento Estratégico Ibram. Participantes: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral; Sra. Amanda Oliveira, Coordenadora Substituta da CAInf; Sra. Rafaela Lima, Coordenadora da CPAI; Sr. Elder Andrade, Coordenador Substituto da CAB e o Sr. Paulo Jaime, Apoio Administrativo da CGSIM.
Local: Sala de Reuniões do 15º andar

17 de julho de 2019
10h30 às 11h45 –  Despachos internos. Pauta: 1 – Aplicação Web; 2 – Aplicações Museus; 3 – Projetos Novos; 4 – Metodologia de Desenvolvimento de software; 5 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Participantes: Departamento de Planejamento e Gestão Interna – DPGI: Diretor – Denio Menezes da Silva; Gabinete da Presidencia: Chefe de Gabinete Substituta – Patricia Anaissi Castro; Núcleo de Relações Institucionais – NRI: Chefe do Núcleo – Marlon Duarte Barbosa, Ivy Fermon Cardoso da Costa, Fernanda da Silva Febrônio; Departamento de Difusão, Fomento e Economia dos Museus – DDFEM: Diretora – Eneida Braga Rocha De Lemos, Diretora Substituta – Patricia Da Cunha Albernaz; Coordenação de Tecnologia da Informação – CTINF: Coordenador – Edson Luiz Gandra dos Santos, Coordenador Substituto – Marcus Paulo Albanez Andrade, Assesora – Juliana Brandao Doroteu; Departamento de Processos Museais – DPMUS: Diretora – Carolina Vasconcelos Vilas Boas, Diretor Substituto – Luiz Renato Lima da Costa; Coordenação Geral de Sistemas de Informação Museal – CGSIM: Coordenador – Alexandre Cesar Avelino Feitosa, Coordenadora-Geral Substituta, Amanda de Almeida Oliveira.
Local: Sala de Reunião 16ª andar Ala Sul (Chefia de Gabinete).

14h às 19h –  Despachos internos.
Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo

05 de julho de 2019 
10h às 19h –  Despachos internos. Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

04 de julho de 2019 
10h às 19h –  Despachos internos.
Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

03 de julho de 2019
10h às 19h –  Despachos internos.
Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

02 de julho de 2019
10h às 19h –  Despachos internos.
Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

01 de julho de 2019
10h às 19h – Despachos internos
Local: Gabinete CGSIM – 1º subsolo.

Agendas anteriores

2019

Junho
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro

2018
Dezembro
Novembro
Outubro
Setembro
Agosto
Julho
Junho
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro

2017
Dezembro
Novembro
Outubro
Setembro
Agosto
Julho
Junho
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro

2016
Dezembro
Novembro
Outubro
Setembro
Agosto
Julho
Junho
Maio
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro

2015
Dezembro
Novembro
Outubro
Setembro
Agosto
Julho
Junho
Maio
Abril
Março
Fevereiro

Um comentário para “CGSIM

  1. PRECISO COM URGENCIA DO TELEFONE, DO CGSIM, PARA TIRAR DUVIDAS, RELACIONADOS AOS DIREITOS DE MICRO EMPRESÁRIOS,,, MOTIVO, ESTOU SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE..

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days