CGSIM

COORDENAÇÃO-GERAL DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO MUSEAL
Agenda do Coordenador-Geral, Alexandre Feitosa

16 de maio
10h  às 18h – Oficina Planejamento Estratégico – Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Governança do Ministério da Cidadania. Participantes: Servidores representantes do Ibram e do Iphan.
Local: ENAP – Antiga ESAF.

15 de maio
Local: Gabinete CGSIM.

15h  às 17h – Reunião GDAC. Finalização da matriz de atributos e dicionário de indicadores, para apresentação na reunião de diretoria colegiada dia 26/05. Participantes: Representantes da CGSIM (Sr. Suelen Garcia, coordenadora CAB e Sr.ª Rafaela Lima, coordenadora-geral substituta), Representantes do DDFEM (Sr.ª Andrea Lambach e Sr. Flavio Avalone), Representantes do DPGI (Sr. Marcello Republicano e Sr.ª Viviane Lacerda) , Representantes do DPMUS (Sr. Newton Soares e Sr.ª Rafaela Felicio), Representante da Presidência (Sr. Marlon Barbosa, NRI) e Sr. Marcos Calebe, representante dos funcionários, como convidado.
Local: Sala de reunião da Chefia de Gabinete, 16° andar- ala sul.

14 de maio
10h  às 18h – Oficina de Planejamento Estratégico – Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Governança do Ministério da Cidadania.
Local: ENAP – Antiga ESAF.

13 de maio
10h  às 19h – Despachos internos.

10 de maio
10h  às 19h – Despachos internos.

9 de maio
11h às 13h – Despachos Internos. Pauta: Ações de promoção da CGSIM. Participantes: Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa e a Chefe de Divisão da PROMUS/CPGII/DDFEM, Sra. Patricia Fernandes.
Local: Gabinete CGSIM.

14h  às 19h – Despachos internos.

8 de maio
10h30 às 11h30 – Despachos Internos. Pauta: Reunião para discutir Política de envio de publicações dos livro do Ibram. Participantes: Sr. Paulo Amaral, Presidente do Ibram; Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM; Sra. Suelen Garcia, Coordenadora CAB/CGSIM.
Local: Sala de Reuniões do 16º andar, Presidência – Ibram Sede.

14h  às 19h – Despachos internos.

7 de maio
Local: Gabinete CGSIM.

14h às 16h Reunião Governamental. Pauta: Reunião com Auditores da CGU sobre o Projeto Tainacan. Participantes: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM; Marcus Paulo Albanez Andrade; Jose Murilo Costa Carvalho Junior e, da CGU: Sra. Maria Simone Oliveira dos Santos Auditora – Coordenação-Geral de Auditoria das Áreas de Educação Básica, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social/Diretoria de Auditoria de Políticas Sociais e de Segurança Pública/Secretaria Federal de Controle Interno.
Local: Sala de Reuniões do 15º andar – Ibram Sede.

17h  às 19h – Despachos internos.

6 de maio
Local: Gabinete CGSIM.

15h às 16h Despachos Internos. Pauta: Projeto Tainacan (Processo SEI nº 01415.012124/2016-02). Participantes: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM e a Dra. Eliana Sartori, Procuradora-Chefe do Ibram.
Local: Sala da Procuradora-Chefe Ibram.

17h  às 19h – Despachos internos.

3 de maio
Local: Gabinete CGSIM

15h  às 16h30 – Despachos Internos. Pauta: Sistema KOHA – Museu Lasar Segall. Participantes: Sr. Alexandre Feitosa, Coordenador-Geral da CGSIM/Ibram; Sra. Suelen Vaz, Coordenadora da CAB/CGSIM; Sr. Ademir Maschio, Coordenador do Núcleo de Informática do Museu Lasar Segall e o Sr. Paulo Pina, Coordenador da Biblioteca Jenny Klabin Segall.
Local: Via Skype – Gabinete CGSIM.

16h30 às 19h – Despachos internos.

2 de maio
Local: Gabinete CGSIM

14h30  às 19h –  Reunião sobre a aprovação do Código de Classificação e Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos (TTDD). Participantes: Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD; Coordenador-Geral da CGSIM, Sr. Alexandre Feitosa; Coordenador Substituto da CAB/CGSIM, Sr. Elder Andrade; Suelen Garcia Soares, Coordenadora CAB/CGSIM.
Local: Arquivo Nacional – SIG Qd. 06 lote 800.

Agendas anteriores

Um comentário para “CGSIM

1. PRECISO COM URGENCIA DO TELEFONE, DO CGSIM, PARA TIRAR DUVIDAS, RELACIONADOS AOS DIREITOS DE MICRO EMPRESÁRIOS,,, MOTIVO, ESTOU SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE..