Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no 6º FNM

Foi publicada nesta quinta-feira (21), a chamada para apresentação de trabalhos durante o 6º Fórum Nacional de Museus (FNM), que será realizado de 24 a 28 de novembro de 2014, na cidade de Belém (PA), com o tema Museus Criativos.

Resumos de pesquisas, trabalhos ou relatos de experiência, em desenvolvimento ou já finalizadas, acadêmicos ou não, podem ser inscritos nas modalidades Apresentação oral e Pôsteres. Serão selecionados 18 trabalhos para a primeira modalidade e 30 para a segunda. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada até o dia 24 de outubro. Confira a chamada completa e seus anexos. A ficha de inscrição em formato .doc também está disponível.

O Fórum Nacional de Museus é um evento bienal, de abrangência e mobilização nacional, que tem o objetivo de refletir, avaliar e estabelecer diretrizes para o setor museal brasileiro, para a Política Nacional de Museus e para o Sistema Brasileiro de Museus.

O espaço é voltado ao intercâmbio de experiências e conhecimentos entre a comunidade museológica, a sociedade civil, os museus e os órgãos de gestão museológica federais, estaduais e municipais. Saiba mais.

Texto: Ascom/Ibram

6º FNM: tema dá sequência a debate sobre museus e comunidades
6º Fórum Nacional de Museus vai acontecer em novembro no Pará

4 comentários para “Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no 6º FNM

1. Olá, saudações

Meu nome é Josimar Guimarães e estarei submetendo minha pesquisa para o 6º Fórum Nacional de Museus 2014, porém me surgiu uma dúvida com relação ao resumo, no edital diz que: “Para fins de imparcialidade, o resumo expandido não pode estar identificado com o(s) nome(s) do(s) autor(es), sendo identificado apenas pelo número de inscrição;” número esse que na ficha é preenchido pelo IBRAM, nesse caso envio o resumo em anexo à ficha de inscrição sem nenhuma identificação no mesmo e apenas os dados da ficha cadastral? Estou tentando enviar um e-mail para o e-mail que está no edital porém não estou conseguindo, no e-mail: comunicacoes.coordenadas@museu.gov.br. Aguardo retorno.

Atenciosamente, Josimar Guimarães.

2. Assim que recebi o e-mail comentando aa bertura de trabalhos p/ o Forum envie algumas perguntas até agora não obtive resposta. No aguardo.
    jairo
    Parque de Ciências BELÉM PARÁ