8ª Primavera dos Museus: inscrições prorrogadas até 29 de agosto

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (29), as inscrições para a 8ª Primavera dos Museus, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de setembro com o tema Museus Criativos. Museus e outras instituições culturais interessados em participar terão mais uma semana para assegurar a inscrição de eventos para a temporada nacional, que pode ser feita via formulário de inscrição online.

A exemplo das outras edições, a realização das atividades ficará sob a responsabilidade da própria instituição que as inscrever. A partir de 4 de setembro, o Ibram divulgará o guia online da programação nacional em sua página na internet.

Seminários, exposições, oficinas, espetáculos, mesas-redondas, visitas guiadas e exibições de filmes são exemplos de ações que poderão ser inscritas. Outras informações e esclarecimentos sobre a Primavera dos Museus 2014 podem ser obtidos pelos telefones (61) 3521 4135/4122/4214 ou pelo endereço eletrônico primavera@museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram

6 comentários para “8ª Primavera dos Museus: inscrições prorrogadas até 29 de agosto

1. Prezados organizadores da 8ª Primavera dos Museus, sou uma das responsáveis pelo CENTRO DE MEMÓRIA DO SINDIPETRO-RJ, e fiz hoje o cadastro para participar deste evento.

No entanto, a minha senha e o CPF aparecem como inválidos, como se não tivessem, sido cadastrados no sistema e eu não consigo inserir o nosso evento. Estou ligando para Brasília, no telefone indicado, no entanto, em todos os números, caem na caixa de mensagem. Deixei o recado na caixa de mensagem. Não sei como proceder. Solicito ajuda. De qualquer forma, estou anexando a programação do nosso evento.

Certa da atenção dos senhores à minha solicitação, agradeço antecipadamente.

2. Caros organizadores da 8a Primavera de Museus

Não consegui ontem acessar e inscrever o NOPH/ Ecomuseu de Santa Cruz , mas estamos confiantes de poder ainda participar com as seguintes atividades:

1.Primavera Árabe – 13 /09 – 18 h – Abertura da Semana de SANTA CRUZ – Palacete Princesa Isabel -Festa das Mil e uma noites em homenagem aos imigrantes siriolibaneses em Santa Cruz ( Música, Dança e Gastronomia)

2.Missa da Exaltação da Santa Cruz – 14/09 – 10 h – Matriz de N. Sra. da Conceição

3. PORTÃO DE FLORES – 23 /09 – 9 h – Palacete Princesa Isabel

4 Exposição : PRIMAVERA EM TELA – 23/09 – 9 h – Palacete Princesa Isabel

5. SARAU DA PRIMAVERA – 28 /09 – 16 h – Palacete Princesa Isabel com Dança de Salão

Aguardo orientação.

Atenciosamente,
    Odalice Priosti
    Coord. Estudos e POrojetos do NOPH/ Ecomuseu de Santa Cruz

• Cara senhora, as inscrições foram encerradas em 29 de agosto (sexta-feira). Favor encaminhar sua solicitação de inclusão de atividade para a edição 2014 da Primavera dos Museus para primavera@museus.gov.br. A assessoria de comunicação não tem responsabilidade sobre prazos e inclusão de programação para eventos. Obrigado!

3. Boa Noite!!!

Favor anotar o meu contato para me enviar esta publicação em 2015. Só hoje …estou vendo !!
    Obrigada, Eva

• Cara Eva, as inscrições para a Primavera dos Museus, assim como Semana de Museus, são para instituições e não pessoas físicas. No caso do Guia de Programação, acho que deve ser esta a publicação ao qual você se refere, ela não é enviada ma fica à disposição dos interessados nesta página. Obrigado!